28 setembro, 2012

Relógios Mondaine


Quem ai já ouviu dizer da nova sensação de relógios do momento?
É isso aí! A marca está atingindo uma meta de vendas incrível em todo o Brasil, podendo fazer sua própria história de sucesso, há 55 anos a Mondaine vem conquistando muitos brasileiros. Ao longo das décadas, a marca atendeu prontamente pedidos de pessoas e então criou as coleções, acompanhando as estações e respeitando o perfil de cada consumidor. Podemos dizer hoje que os relógios fazem seu papel importantíssimo dentro dos looks mais incríveis, sendo ele, um acessório indispensável.
Já reparamos que em passarelas, ruas e até gravações, não faltam famosos fazendo uso do relógio, como Sabrina Sato que aparece em uma reportagem abusando do acessório.
Ao desenvolver os relógios Mondaine, o produtor pensou em algo que pudesse chamar a atenção de todos os públicos, contendo uma coleção e um designer atrativo. E não poderia obter outro resultado, não é? Os relógios já estão em todos os lugares, a marca que mais cresce no Brasil é simplesmente sensacional!!!! 
Se for pensar por outro lado, pra que obter um relógio de pulso? Hoje não há quem não tenha um celular, um tablet, entre outros que disponibilizam a hora correta para você. Então não dispense o acessório, o fato é que, os relógios estão servindo para deixar seu look ainda bonito, há uma diferença enorme quando você faz uso de acessório para sair ou trabalhar, acessórios sempre somam muito no visual, aposte! 
Os looks que arrasam juntamente com os relógios são os mais despojados como, por exemplo, se você for sair para  um encontro em um lugar simples e bonito ou então passeios com os amigos, aposte em vestir um short e camiseta podendo abusar dos acessórios. Você estará simples, porém muito bonita.
Sabendo da tendência, por que não vir conhecer lindos modelos disponíveis em nosso site? Temos os relógios para todos os gostos com cores do verão que está por vir. Encontre aqui, o relógio que mais combina com você e arrase sem limites! 


Um comentário: