24 setembro, 2012

Jóias curiosas


Que as jóias são acessórios amados por todos, isso ninguém pode negar, não é? Belíssimas, elas sempre chamam atenção. Alguns acessórios criados hoje em dia parecer serem construídos somente para ser diferentes e fugir dos padrões de beleza imposto nas jóias,mas que provavelmente muitos não usariam, alguns por serem bem desconfortáveis, outros por serem bem diferentes mesmo, há tipos de jóias para todos os gostos, é disso que vamos falar hoje, das jóias curiosas, e olhem, existe cada uma que não dá pra acreditar, mas como gosto não se discute, vamos às mais curiosas jóias:
Conheça essas jóias curiosas que foram criadas pelo artista Imme Van Der, que resolver inovar criando diferentes tipos de jóias que podem pelo menos ser chamadas de estranhas.





Elas são ou não são um tanto estranhas? E tem mais.
Você usaria uma jóia como essa? Bem curiosa, não?
Agora vamos ver outros trabalhos. Kate Gilliland trabalha fazendo jóias e acessórios, até aí nada de diferente, mas quando você olha as suas criações eu a coisa muda de figura, os brincos, colares e anéis criados por ela tem como matéria-prima partes de animais mortos, um pouco curioso também, não é?






Antes que você pense que ela sai por aí matando animais para fazer suas jóias, vamos explicar o que acontece. Ela faz caminhadas em bosques e praias e sempre acaba encontrando algum animal morto. Então ela recolhe e a partir daí começa o processo.

(jóias mortas de sapinho) (jóias mortas de siri)


“Eu transformo o que está morto em jóias, dando-lhe uma nova vida. Algo que vai durar para sempre, que alguém vai querer. Tem muito mais significado que apenas uma jóia qualquer.” Diz a artista.
O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário