28 setembro, 2012

Programe-se para dar uma jóia de presente de natal.


O Natal é uma das épocas mais importantes do ano. Geralmente as famílias estão unidas, felizes, e como todo momento de felicidade e festividade tem a hora dos presentes, Para alguns esse é o momento mais esperado.A família se reúne para a troca, em algumas ocasiões fazem a brincadeira do amigo secreto em que todos se presenteiam, e ai está a questão, o que dar de presente para aquela pessoa tão especial, seja sua mãe, seu pai, sua avó, seu primo ou namorado... Enfim, são todos, pessoas muito importantes e que não querem receber qualquer presente, não é? Ta aí um presente ótimo para o Natal: uma jóia. A jóia, seja qual for ela, tem um significado importante na vida das pessoas, é e um presente que você guarda pro resto da sua vida, quando não são passadas de geração em geração, mas jóias não são presentes fáceis de comprar, como uma lingerie, por exemplo. 

A jóia é um acessório muito pessoal, e exige alguns cuidados na hora de ser comprado, e tem a questão financeira também, uma jóia, dependendo de qual for ela, o valor não é lá tão pequeno, mas é um artigo que vale a pena de se gastar um pouco mais, por ser um presente durável e muito simbólico, mas isso merece uma programação, então se a sua opção for dar uma jóia de presente de Natal, temos as dicas certas para você não errar.
Pra começar, vamos à questão financeira, dependendo de qual peça você for comprar, se programe com antecedência, escolha a jóia com um mês, por exemplo, reveja as suas finanças e veja se ela entra no seu orçamento, se você for juntando um dinheiro todo mês para comprar á vista é uma ótima maneira, mas requer que a escolha e a programação sejam feitas com um tempo maior de antecedência, considerando que você ganha descontos comprando a vista, essa idéia é a melhor.
Depois vamos à escolha: Todos sabem que o Natal acontece no mês de Dezembro é claro, esse é um mês que é favorecido, ele é o mês símbolo de duas pedras: a turquesa, que é uma pedra que protege contra acidentes, e o lápis azul, então, caso você dê importância para esse tipo de superstição, essas pedras são idéias para suas jóias.
Vamos às possibilidades:
Uma jóia para a noite tem que ser uma jóia que faça a mulher brilhar, as peças que possuem brilhantes são as mais atraentes. Tem as combinações também, uma ótima opção é fazer conjuntos com brincos, pulseiras e colar. Colar é uma opção que não tem como a mulher não gostar. Existem aquelas jóias curingas que servem para qualquer ocasião, como as argolas de ouro e tem também as pérolas, que são exclusividade feminina e uma ótima saída, por fim, jóias como um colar versátil que possa virar um cinto e algo mais, pois mulheres adoram coisas com mais de uma utilidade, se for uma jóia então, nem se fale.
Mulheres baixas requerem brincos médios, pois eles não ficam exagerados de tão grande ou pequeno, já para as mulheres mais altas, brincos longos, por que se forem pequenos eles se perdem.
Bom, com todas essas dicas ficou muito fácil se programar para dar uma jóia de presente de natal, se você se animou e está querendo escolher uma, entre na nossa loja Virtual Jóias e escolha a que mais lhe agradar opções não irão faltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário