04 setembro, 2012

Modelos de anéis masculinos


Os acessórios fazem a grande diferença em um look, principalmente os anéis. Apesar de ser um acessório bem feminino, não são somente as mulheres que abusam desse lindo acessório. A cada dia que passa, os homens estão se adaptando mais a essa grande tendência e usufruindo cada vez mais dos anéis. Veja no post de hoje, os incríveis modelos que fazendo parte do look masculino.

Nas mãos masculinas, os anéis podem fazer uma enorme diferença, podendo deixar os homens mais estilosos e sedutores. Normalmente, a grande preferência dos homens é por anéis de prata. Além disso, os anéis não contêm muito brilho, são grossos e os desenhos são gravados no próprio anel ou não possuem desenhos.
Realmente, todo o tipo de acessório de prata, combina bem com o estilo masculino. Porém, com um look não muito exagerado, os anéis dourados, também podem ser uma ótima opção. Tudo depende do seu gosto e sua personalidade. Para não errar na escolha, procure combinar esse acessório com alguma roupa preta.

Você também pode apostar em anéis que possuem desenhos que você gosta, ou se realmente quer chamar atenção para as mãos, você pode apostarem anéis que tenham detalhes, por exemplo, uma pedra ou uma faixa de cor diferente que possa destacar o anel. Os anéis que possuem desenho em alto relevo, também são uma ótima opção para as mãos masculinas.
 Os anéis realmente são lindos acessórios e podem fazer grande diferença no seu visual. Escolha um que combine com você, e faça parte dessa grande tendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário