17 junho, 2013

 Quem não quer ter um casamento que seja lembrado e  bem falado ao longo dos anos? Toda mulher deseja entrar na igreja com um vestido branco, a famosa marcha tocando e todos atentos, olhando para uma só  pessoa. A noiva, é claro!

Hoje em dia, casar-se na igreja não é mais um grande sonho para todas as mulheres como antigamente. Nos tempos de hoje, tudo está  “moderno”. As mulheres deixam esse sonho de lado e muitas correm atrás somente de estar ao lado da pessoa amada, e na maioria das vezes optam pelo "mais barato". Pensando nisso, para ajudar quem quer economizar, a Virtual Jóias  dará dicas de como ter um casamento perfeito, sendo barato. 

Primeiro de tudo: É sempre bom preparar tudo antes! Correr riscos de que dê alguma coisa errada na hora da cerimônia, não é legal. 

Em que local deseja fazer o casório? O melhor é optar por um ligar onde você não tenha que gastar muito na decoração. Que tal um casamento na praia? Além de ter a bela visão do mar, e  isso já será um arraso, você não precisará se preocupar tanto com os sapatos, por exemplo. O vestido também não precisa ser muito cheio de frusfrus ou coisas do tipo... Nesse caso, independente do tamanho do vestido, opte por algo mais leve e delicado. 

Vamos para a melhor parte? As alianças! Todas as mulheres ficam esperando a hora em que vão comprar as alianças. Apesar de algumas preferirem o momento surpresa, outras fazem questão de acompanhar o amado e ajudar na hora da escolha. Normal! Porém, mesmo que você queira economizar em toda a decoração da festa, as alianças merecem um glamour a mais. Afinal de contas, é a simbolização do momento mais esperado da vida dos noivos e precisa ser linda. Para não errar, pesquisem modelos e preços com calma e só comprem na hora que tiverem certeza de que aquele modelo de alianças é o certo e agradará a ambos. 




Tá em dúvida de onde comprar as alianças? Passe na Virtual Jóias! Lá você encontra diversos modelos diferenciados de alianças de casamento e ainda pode parcelar sua compra em parcelas totalmente acessíveis ao casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário