25 junho, 2013

ELES TAMBÉM USAM!

Símbolo de charme e estilo entre os homens, o uso de jóias, semijoias ou até mesmo bijuterias  vem se popularizando no mundo masculino. Um bom exemplo são as correntes  masculinas, além de serem lindas, fazem ótima combinação do casual ao esportivo, porém, está sendo um assunto polêmico. Alguns homens acham esta tendência cafona, enquanto outros já aderiram a moda. Para tirar a conclusão, basta ver nas ruas. Sendo fato consumado, o uso de adornos fazem parte da história do homem.


O homem tem a necessidade de diferenciar-se dos demais grupos e de se identificar com aqueles com quem pretende ter um vínculo de identidade. O uso de adornos facilita neste processo.
Quando se trata de acessórios masculinos, a palavra de ordem é “simplicidade”, pois quanto mais simples for o desenho da peça, melhor o resultado obtido. 
Não é aconselhável investir em coisas muito exóticas, mesclar diferentes tipos de correntes ao mesmo tempo ou até mesmo fazer combinações bizarras de anéis e pulseiras. Lembre-se “que menos será sempre mais”, muito mais!



Se você gostar de anéis, é válido o mesmo esquema. Aqueles com desenhos simples, em metal prateado, no máximo com desenhos geométricos, são boas opções para quem não usa aliança e quer optar por esta peça como acessório. Originalmente, as pulseiras que fizeram sucesso na década de 1980, com corrente e plaqueta, estão de volta. Em seu uso é preciso ter cautela para não combiná-las com relógios, sendo as que misturam materiais como couro e metal em desenho geométrico, são opções para uso casual.


“Bonitões” de plantão, gostaram das dicas?
Confira vários modelos de correntes masculinas e acessórios verdadeiramente “lindíssimos” no site:  WWW.virtualjoias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário