01 junho, 2013

Escolhendo seu relógio.


Oi galera, tudo bem com vocês? Hoje vim falar com vocês sobre a escolha dos relógios. Nem sempre é fácil escolher que relógio usar, com que roupa, o que combina mais com nosso estilo... Então daremos dicas infalíveis de como não errar na hora de escolher esse acessório que está tão em alta.

 Hoje em dia, como sabemos, cada vez mais aumenta a procura por esse acessório. Cada vez mais modelos são lançados, e você tem uma infinidade de opções, tanto de cor, formato, estilo, enfim... Você pode escolher o que mais se adéqua com você, porque opções não faltam!




Como as roupas ou qualquer outro acessório, os relógios transparecem a personalidade de quem está o usando, por isso é bastante importante sabermos escolher corretamente um relógio que combine com o seu estilo. Ao contrario do que muitos pensam escolher um relógio que se adéqüe ao seu estilo, não é difícil.
 
Uma vez que temos um mercado grande de relógios que nos oferecem muitas opções, isso que pode ser visto como um agravante para a escolha certa, e é na verdade um grande ponto a favor. Pois como existem muitos modelos, não será tão difícil escolher um que combine com o nosso.
Vamos às dicas:

* Você precisa se conhecer, ou seja, você precisa saber como é seu estilo, seja de roupas ou de acessórios. Não pode ficar no meio termo, pois se não você não irá conseguir se decidir na hora da compra, com seu estilo de roupas definido, tudo fica mais fácil.
* Pesquise muuuuito, veja vários modelos. Procure mesmo, porque só pesquisando você conseguir encontrar um modelo que goste.
* Após a pesquisa, o recomendado é que você faça uma “seleção” dos modelos que você mais se interessou.
* Caso os estilos dos relógios forem muito diferentes, separe-os com algumas listas diferenciadas por classificação.
* Caso você não consiga achar um modelo para chamar de seu, opine por um modelo que possa trocar as cores, as pulseiras... Enfim, que dê para dar uma modificada.




* Fique atento com as pulseiras, e lembrem-se: as pulseiras mais finas são femininas, então meninos, pulseiras finas não rola!
* Se você estiver à procura de um estilo mais despojado, escolha um modelo com a pulseira de couro mais largo.
* Agora se o que você quer é relógio com mais classe, opte pelos relógios analógicos metálicos, uma excelente opção!

Bom galera, basicamente é isso. Seguindo as dicas, fica praticamente impossível não conseguir achar um modelo que combine com você. Se você está à procura de uma loja com variedade de relógios corra para a Virtual Jóias. Lá você encontra as maiores marcas de relógios do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário