21 junho, 2013


Acessórios são indispensáveis na hora da produção, afinal, fazem a diferença em todos os detalhes. Os brincos por sua vez,  são lindos acessórios, dão vida, sofisticação, charme a qualquer visual, além de serem verdadeiramente um luxo. Mas para que haja uma coerência entre o look com o seu “sucessor” acessório, é preciso fazer a escolha certa, pois existe uma grande variedade de opções de brincos e para não fazer errado, devemos levar em consideração diversos fatores, um deles seria o formato de cada rosto para obter um resultado de equilíbrio e harmonia.


É preciso ter em mente que são divididos em quatro tipos, sendo os quais: redondo, triangular, quadrado e oval. Para a mulher que possui o rosto redondo, é aconselhável usar brincos verticais, longos ou com linhas retas, pois estes modelos dão efeito alongador.
Se possui uma face triangular, a opção é apostar em brincos com formato de pingente circulares e longos.
Para rostos com formato quadrado, é melhor optar pelos largos e geométricos. Porém, se o seu rosto tem a forma oval, a escolha são os brincos redondos, pois a idéia é alargar um pouco o rosto.   

Gostou das dicas? Então visite sempre o blog da Virtual Jóias e a loja virtual também. Aqui você encontra diversos modelos de brincos e outros acessórios que podem se adequar perfeitamente ao seu look, lhe proporcionando muito mais charme e elegância. http://www.virtualjoias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário