10 abril, 2013

Piercings


Hoje vamos falar um pouco mais sobre os piercings que também não deixam de ser jóias.
Os piercings já não são mais uma novidade contemporânea, até porque os Índios já usavam, os Egípcios, os Persas... Já vêm de muitos anos atrás e de outras culturas.

Mas mesmo com tudo isso e experiência, ainda tem gente que sofre graves consequências com os piercings. Muitos inflamam e tem que ser retirados, mas tudo vai do cuidado e de onde foi furado. Tem que ver bem o local onde vai furar, se é bem higienizado, se os piercings são esterilizados corretamente, entre outras coisas... 

É mais um acessório, mais um apetrecho que homens e mulheres usam em várias partes do corpo. O ideal é que depois de furar com o de aço, você compre um de ouro. Pois o ouro é mais seguro e corre menos riscos de que inflame o local do furo. Além de que, é mais uma jóia que você levará pela vida toda, pois não corre o risco também de ficar escuro, enferrujar e tudo mais. 

Vocês podem conferir modelos de piercings na nossa loja Virtual Jóias também. Lá você encontra a maior variedade de acessórios lindos e valiosos para todos os gostos. 
Venha já até nossa loja e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário