18 abril, 2013

Casamento no outono.

Olá noivas e noivos de plantão!
Hoje vamos falar e dar dicas sobre casamentos no outono, que é a estação em que estamos. Vocês que vão casar nessa época do ano, confiram as nossas dicas.

O primeiro de tudo são as cores. Que cor eu uso para a decoração? Você deve usar cores do seu gosto, mas é bacana se você realçar as cores com as cores da estação. Nessa estação, o ideal é usar cores mais clássicas e leves. Como nessa paleta de cores que pode ajudar vocês: 

Folhas de árvores: Bronze, cobalto, pêssego, laranja.
Divinal: Castanho-chocolate com verde ácido ou verde-água.
Clássico: Castanho-chocolate com cores pastéis, como o rosa ou o azul bebê.
Rico: Dourado e vermelho.

Na decoração você pode usar pilhas de flores com jarros de vidro cheios de sangria de champanhe, intercalando com frutos silvestres.
Vocês podem usar as cores ricas como os castanhos. Os tecidos com texturas, como linhos e veludos vão ficar perfeitos. Usem almofadas e revistam os candeeiros com tecidos de veludo para criar um ambiente de elegância rústica.

Os convites podem ser criativos. Você pode adicionar uma folha de árvore colorida. As cores do cartão podem ser as das folhas de árvores como na paleta acima, e você pode complementar com o dourado para enriquecer ainda mais as cores.

Coloquem as flores favoritas de vocês na decoração, mas  misturem com folhas caídas pelo chão... Se pretendem dar um toque mais colorido, podem optar por misturar frutos como amoras ou groselhas. 




As alianças que são a parte fundamental, devem ser do gosto de vocês. Tradicionais, personalizadas, vocês é quem escolhem. 
Mas como é um símbolo que vocês vão levar para a vida toda, é bacana que os dois escolham juntos, alianças de qualidade e com grande beleza como o amor de vocês. 

Na loja Virtual jóias vocês encontram as mais lindas jóias. E para facilitar tudo, vocês escolhem e compram tudo pela internet. Assim vocês economizam tempo e dinheiro. E não se preocupem, é super seguro! As alianças chegam na porta da sua casa no prazo combinado. 
O ideal é comprá-las meses antes do casamento, ou pelo menos semanas antes, caso ocorra  algum erro na escolhas e vocês precisem trocar. 

Depois disso, é só aguardar o momento, esse que é tão importante na vida de um casal e fica marcado para sempre. 
Essas são as dicas da Virtual Jóias de hoje. Venham já até nossa loja e vejam quais as jóias que melhor simbolizará o amor de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário