05 março, 2013

Acessórios que fazem um look!

Olá pessoal, tudo bem? Todos sabem que os mínimos detalhes podem modificar completamente um visual, não é mesmo? Seja em um look feminino ou masculino, os acessórios tem o poder de deixar a mulher e o homem muito mais bonitos, claro, se combinados perfeitamente.


Falando das mulheres... Seja em um look mais casual ou mais elegante, o acessório é a “peça chave” para uma boa produção, e alguns desses “poderosos” são os colares, as pulseiras e os brincos. Se o look for mais básico e menos formal, como um look de trabalho, ou um visual montado apenas para um passeio, os acessórios precisam seguir o mesmo padrão. Claro, se você quiser colocar uma corrente um pouco mais chamativa, ou uma pulseira, não tem problema, principalmente se a roupa que você estiver usando for básica demais, os acessórios um pouco mais chamativos, irão dispersar a atenção das roupas. Opte por um brinco mais discreto! As argolas podem ser uma ótima opção para esse tipo de visual, desde que possuam um tamanho adequado para a ocasião.  Para não errar, aposte em uma bela sapatilha, ou um sapato de salto não muito alto!





Agora, se a ocasião pedir um pouco mais de glamour, aposte em acessórios lindos e elegantes. Os colares são a grande preferência, visto que: se estiver usando um belo colar, você não precisa chamar a atenção para outros lugares. Se a sua opção for a gargantilha, evite usar vestidos de que tenham alças, ou mangas. O vestido tomara que caia ou os modelos que tenham uma alça só, são os que mais combinam. Nesse caso, não exite em usar brincos e pulseiras também! Agora, se você não gosta desse modelo de vestido, aposte em colores mais longos para usar com vestidos de alça. Nesse caso, se o colar for muito chamativo, use brincos que sejam mais discretos, a não ser que façam parte de um conjunto! Aposte em sapato de salto alto e que combine com restante do look!


Viram só como um acessório pode mudar completamente um look feminino? Com os homens também não é diferente, mas isso vai ficar para um próximo post. Visite a Virtual Jóias e conheça os nossos mais belos modelos de colares, brincos e pulseiras! Você vai adorar.  http://www.virtualjoias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário