09 março, 2013

Acessórios para trabalho!


Esse é para as vaidosas de plantão!

Mas tá aí uma boa pergunta: Que acessórios usar no trabalho?
Primeiramente, vai depender muito de que tipo de trabalho que estamos falando.

Existem os mais formais, como secretárias, recepcionistas, auxiliares de empresas, advogadas, gerentes de lojas, diretoras de escolas, vendedoras, entre outros... E os informais que são professores de educação física, tatuadores, vendedores que trabalham nas ruas, etc...




Mas quais acessórios uma secretária, por exemplo, pode usar? Vamos lá... Como é um look mais sofisticado, um relógio não muito grande e delicado fica legal. Uma presilha de pedra no cabelo fica bacana também. Um anel de prata ou de ouro, folheado, tanto faz. Com uma pedrinha, ou até mesmo uma pérola também fica bem sofisticado, ainda mais com uma pulseira mais grossa intercalando com uma mais fina. E brincos sempre delicados. 
Dependendo da blusa, um lenço no pescoço ou um colar também ficará bonito. 

Isso serve para todos os trabalhos formais. Já os informais... Vocês escolhem quais acessórios usar, pois não é um trabalho tão exigente.

Mas para vocês mulheres  que adoram estar sempre na moda, bem arrumadas e gostam sempre de um detalhe a mais. Para isso servem os acessórios. Visitem a nossa loja Virtual Jóias e vejam nossas jóias e acessórios para vocês usarem e ficarem ainda mais lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário