08 maio, 2013

Top de 4 relógios da Citizen masculino para o dia dos namorados.‏

Não tem dia para presentear aquela pessoa especial, não é mesmo? Mas no dia dos namorados sempre queremos fazer mais. Dar “aquele presente” e fazer “aquela surpresa”. Já aconteceu de você ficar pensando na pessoa amada a toda hora? E que tal fazer ela pensar em você a toda hora também? Um belo relógio pode ser o presente ideal. Para ficar mais romântico, você pode presenteá-lo com um relógio acompanhado de um porta-retrato com a foto de vocês. Que tal?

Olhem só estas quatro opções de relógios abaixo. Qual será que combina mais com seu parceiro?

1. Citizen BM8475-00X:  De design masculino, caixa de aço inox plating e pulseira em nylon. Com o fundo verde musgo, ele é de estilo tradicional com um "que' de esportivo. Se o seu namorado tem um estilo recatado, mas que gosta de um bom acessório e de andar bem arrumado, esse é o modelo ideal.


2. Citizen AW1051-09W: De design masculino também, possui caixa em aço inox e pulseira de couro marrom. Com várias funções, ele é super tradicional e moderno. Se o seu namorado tem um trabalho mais formal e tem que usar um relógio tradicional e elegante, aposte nesse modelo! 



3. Relógio Citizen JQ8004-59E: De design masculino, caixa e pulseira de aço inox, tem calendário, cronógrafo e cronometragem parcial e outras mil e uma funções. Se o seu namorado tem um estilo inovador e irreverente, aposte neste relógio para dar de presente!




4. Relógio Citizen BF0582-51A: De design masculino, analógico, fundo branco, caixa e pulseira em aço inox dourado, também contém várias funções e é super moderno e elegante. Pode ser usado em várias ocasiões. É o tipo de relógio que todo homem deve ter. Também é uma ótima opção para dar de presente. 





Essas são as dicas da Virtual Jóias para as namoradas de plantão hoje!

Gostaram? Fiquem por dentro de todas as tendências, na nossa loja ou aqui no nosso blog.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário