20 maio, 2013

Hoje em dia os casais estão mais modernos. Antigamente, apenas o homem escolhia as alianças que o casal iria usar. Agora os dois escolhem, ou a namorada diz qual é o estilo que ela gostaria e o namorado compra ou vice versa.

A dica de hoje vai para os românticos de plantão que estão querendo fazer "aquela" surpresa para a namorada e não sabe a numeração do dedo da amada e qual estilo de aliança escolher. 
Não se desespere. Não é tão difícil assim de descobrir!

A dica é: Se ela usar algum anel, dê um jeitinho de pegá-l emprestado por um tempinho e ir até um local que tenha medidor de aliança e medir. Ou se ela não usa, você pode comprar uns anéis de bijuteria mesmo e como quem não quer nada dizer que achou legal e comprou para ela e medir para ver qual fica melhor no dedo dela. Depois fazer o mesmo esquema que falei aí em cima: Pegar emprestado para medir!






Depois de ter feito isso que é a parte mais importante, você pode partir para a compra das alianças

Para a escolha das alianças, você tem que conhecer a sua namorada. Se ela é mais delicada, você pode optar por aquelas mais delicadinhas com pedrinhas, riscos e tudo mais. Agora, se ela é mais despojada ou tem um estilo mais formal, você pode optar pelas tradicionais sem detalhe. 

Lembrando que: Se sua namorada também for romântica e gostar de surpresas, qualquer par de alianças será perfeito para ela e claro, para você! 

Na Virtual Jóias, temos alianças de todos os tipos e tamanhos. O legal é que você pode escolher e  comprar com o frete grátis, em questão de dias o pacote chega na sua casa. E mais, você ganha também a gravação dos nomes! 

No mais, o que dizer...

FELICIDADES PRO CASAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário