24 janeiro, 2013

Há regras para escolher aliança?‏


 Enfim chega a data tão esperada, vocês dois ansiosos, torcendo para que nada dê errado, que tudo saia como combinado e planejado, que seja o casamento de seus sonhos e o casamento do ano, como trocar os votos
e firmar um compromisso sério, depois de um tempo já conhecendo a sua alma gêmea, as perguntas rodeiam sua mente, dizendo será que vai dar certo, e se eu não gostar, como será minha vida, tendo que dar conta de uma casa, e ainda mais depois que vem  os filhos.

    Essa perguntas são normais antes de seu casamento, enquanto falta algum tempo, você fica tranquila, sabendo que o dia ainda tá tão longe de acontecer, mais quando vem se aproximando, você nem sabe o que fazer, vem perguntas sem respostas, em frações de segundos, o medo e o desespero te acompanha, a vontade de casar e desistir ao mesmo tempo, ou querer formar logo sua família, então o dia se aproxima, e você sonha entrar na igreja de véu e grinalda, com seu longo vestido branco arrastando no tapete vermelho.


    E de repente você lembra como escolher sua aliança, que regras usar para decidir qual lhe caberá melhor, e foi
pensando nas noivas e noivos desesperados, que resolvi dar umas dicas e falar um pouco sobre as alianças. A aliança não precisa ser necessariamente de ouro, mas como o ideal é que todo casal use as alianças a todo instante,  então é recomendável que seja de ouro, pois o ouro dura mais.

    Você pode decidir a cor que quiser usar, mas geralmente os casais preferem as de ouro nobre, mas o ideal é que o modelo escolhido seja da preferência do casal, se a mulher escolher um modelo mais feminino, que tenham pedrinhas na aliança, as do homem não terá pedrinhas é claro, pois as pedrinhas mostram a delicadeza da mulher, caso o contrário, se o modelo não tiver pedrinhas, as alianças devem ser completamente parecidas, a única coisa que se difere é o tamanho.






  Agora que você já tem algumas dicas, que tal dar uma olhadinha em nossas alianças, temos vários modelos e várias sugestões para lhe ajudar. Já que essas alianças são para uma causa nobre e para uma união que mostrará o amor de um pelo outro, que tal comprar tudo da melhor qualidade? Desse assunto a gente entende. Aguardamos sua visita e já deixamos aqui, nossos votos de muita felicidade ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário