16 janeiro, 2013

A mulher cristã pode usar joias?‏


Se for pensar na cultura bíblica que hoje tem sido ensinada em algumas religiões, a mulher cristã não poderia usar jóias, mas como obedecer a Bíblia em tudo que nos manda fazer? Ultimamente, poucas pessoas acreditam que possam ser condenadas por isso, acreditam que cada um é cada um, e fazem a escolha com que se identificam. Jóias servem para realçar a beleza de uma mulher, são para mostrar a elegância que temos e queremos transmitir às pessoas que estão ao nosso redor e por isso muitas mulheres usam, afinal, que mal tem em usar um relógio? Muitas pessoas não usam e têm esse direito, mas não seria correto julgar as pessoas que fazem a escolha de se adornar.

 Jóias escondem algumas imperfeições que temos. Hoje em dia, a maioria das mulheres que usam jóias autênticas são mulheres mais maduras, até por causa do custo que elas têm e sendo assim, além de serem muito elegantes e charmosas, ainda possuem um bem de valor para guardar e até mesmo, passar para suas próximas gerações.

 
  Cada tipo de jóia tem sua ocasião, pode-se usar até mesmo pra ir pra igreja, não sendo ela uma jóia muito pesada, deve ser delicada, mostrando a todos seu lado feminino, mas sem escandalizar.

      Bom, agora que já sabem que as jóias fazem parte da vida de cada uma mulher, que tal começar a comprar jóias de qualidades, e que tenham garantia e assistência? Não deixe sua vaidade desaparecer, vá até a melhor joalheria que existe sem sair da sua casa, você pode comprar as jóias de seu sonho no nosso site! Faça-nos uma visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário