26 julho, 2012

Decoração de inverno para casamento

Em geral, os casamentos de inverno são realizados em lugares fechados, o que torna a ocasião mais formal do que nas outras estações. Realizar o casamento nessa época do ano preocupa um pouco os noivos no quesito decoração. Porém, organizar uma bela decoração de inverno não é tão difícil quanto parece.


As cores e plantas tradicionais usadas nessa época do ano não podem faltar numa bela decoração. O tradicional branco e prata, vermelho, azul, ouro vermelho. Todas essas cores podem ser usadas na decoração do seu casamento. Uma decoração toda branca, além de deixar a decoração simples demais, pode abrir concorrência com a própria noiva, mas se você gosta do branco e quer usar ele na maior parte da sua decoração, use com detalhes de cristais, além de dar à sua decoração um ar de glamour, deixará tudo muito mais elegante. Algumas flores como tulipas, astromélias, lírios da paz ou orquídea chuva de ouro podem somar na sua decoração e deixar o ambiente mais aconchegante.


Poucas pessoas usam, mas os arbustos, heras e ramos são ingredientes perfeitos para dar um up na sua decoração, diminuem o custo e deixam a sua decoração ainda mais estilosa. Uma boa equipe de decoração irá usar essas opções com excelência.
Outros itens que deixarão o seu casamento ainda mais elegante: o uso de candelabros ou velas coloridas pode contribuir para deixar o ambiente ainda mais aconchegante; As luzes (lâmpadas) também são muito bem vindas na decoração, dando um ar mais quente ao ambiente. E pra quem gosta, o artesanato pode ser uma opção singular para a decoração de inverno, fazendo parte de alguma decoração nas mesas, é só usar a criatividade.


Com muita criatividade, os casamentos nessa época do ano podem sair melhor do que o esperado. Com boa organização, a elegância e a beleza dos noivos. A linda decoração irá deixar o seu dia ainda mais especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário