14 julho, 2012

200 mil em um par de alianças. Que tal?

Que o amor merece celebração não há duvidas, não é verdade? Claro que todo casal sonha com um par de alianças à altura de uma grande paixão, mas nem todo mundo tem o privilégio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. O casal programou o casamento para o verão do ano que vem e investiram R$200mil nas alianças. A família da cantora ficou um pouco assustada com a decisão do par, que está unido desde 2009 e o pai da ex Hannah pediu que ela reconsiderasse, mas quando existe amor, não há possibilidade de desistência, não é verdade?



Outras famosas também estão a um passo do altar, entre elas, Kristen Stewart, que andou experimentando anéis de ouro amarelo com diamantes coloridos para seu enlace com o  ator Robert Pattinson, que estrela a saga "Crepúsculo" ao seu lado. 
Você já decidiu com que tipo de aliança quer passar o restante da sua vida? Sim, porque se casamento deve ser eterno, a jóia que você escolher, não ficará por pouco tempo em sua vida.


Uma dica importante: Opte por alianças anatômicas. Elas são mais confortáveis por ter seu interior abaulado, isso faz com que a jóia não aperte e não incomode.



Não existe modismo quando o assunto é aliança, afinal, não são jóias que mudam de acordo com as estações, elas são escolhidas para ficarem durante muito tempo nas mãos de quem as obtém, por isso, invista mesmo na qualidade da peça. O ouro 18 quilates continua sendo a melhor opção, tem uma durabiliade inesgotável e nunca perderá seu valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário