24 junho, 2012

O brinco certo para cada tipo de penteado

Toda mulher gosta de estar sempre linda. Estão sempre em busca do visual perfeito, das roupas e dos acessórios certos que as deixem ainda mais elegantes. Mas você sabia que para cada tipo de penteado existe um brinco ideal? Seja com o cabelo preso, em coque, solto ou até mesmo curto. Para cada formato do seu cabelo, existe um brinco certo.
Sempre valorizando seu rosto , sem dúvidas, os brincos são os acessórios mais utilizados pelas mulheres, completam seu visual, deixando o seu look ainda mais perfeito.


Daremos algumas dicas para você não errar na escolha do seu brinco pro seu look!
Se o seu cabelo é curto e solto, aposte nos brincos de botão, brincos, desde o que você considera mais simples, até os mais cheios de detalhes. Porém, os que mais valorizam o seu visual, são os de pérola.
Para o tão charmoso coque, apostem em brincos com bastantes pedras e brilhos, esses são os ideais para esse tipo de penteado.
O famoso rabo de cavalo. Quando optar por esse tipo de penteado,use brincos pequenos e médios e de formato arredondado. Caso você escolha esse mesmo penteado para usar em um evento formal, use o mesmo formato de brincos, mas com mais brilho do que o casual.


E para os cabelos longos e soltos, os brincos que mais combinam são as argolas, ainda mais se você gosta de deles esvoaçantes. As argolas podem variar, quanto as suas formas e detalhes, e não esqueça que os brincos devem combinar com as roupas, o penteado e os demais acessórios.
Sempre opte por pares de brincos que irão valorizar o seu rosto, assim como o penteado. Seguindo nossas dicas, você ficará ainda mais linda e elegante e arrancará elogios por onde passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário