08 junho, 2012

Brincos longos. Quando usar?

Para quem gostaria de usar um brinco comprido, desses bem bonitos, como por exemplo, um que a Bibi- da novela Insensato Coração usava sempre, a dica é deixar ele bem coladinho na cabeça, com brilho molhado, médio ou seco. É a tendência das passarelas!



Dá pra escolher o lado da risca, no meio ou do lado, e pra quem tem cabelão é só prender com o coque ou rabo de cavalo. Não se esqueça de uma make bem linda já que o rosto fica super em evidência.
Os brincos compridos dão um charme todo especial ao look. As meninas de rosto redondo ficam bem com brincos longos, grandes e angulares. Devem evitar os pequenos e as argolas grandes. Já as garotas de rosto triangular ficam lindas com brincos circulares, largos e pequenos, evite os angulares e pontudos.


As de rosto quadrado devem usar os brincos geométricos, longos e largos, evite os redondos, triangulares e os brincos pequenos. As meninas de rosto oval devem optar pelos brincos largos, ovais e redondos. As gatas que usam óculos devem ficar longe dos brincos grandes e aqueles com material parecido com a armação dos óculos.


Mulheres de cabelos curtíssimos devem abusar de todos os tipos e tamanhos de brincos, principalmente os maxi, pois ajudam a dar uma variada no visual dando um toque de feminilidade. Os modelos de pedras, pingentes, franjas e argolas são ótimos exemplos de brincos para quem tem cabelo curto.
Use e abuse dos brincos longos, aposte sem medos de errar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário