15 julho, 2013

JÓIAS COMO ACESSÓRIOS

Transforme sua produção com muito estilo!

Acessórios são evidentemente peças que compõem uma produção, com a função de ressaltar a beleza de combinações. No universo feminino, é de ''praxe'' a utilização de muitos acessórios para dar um ''brilho'' a mais no look.

Muito além de bolsas, lenços, luvas, cintos, relógios, broches,  existem outros tipos de acessórios: as jóias!
Usar uma jóia como acessório é simplesmente sinônimo de elegância e requinte, pois atrai olhares e elogios. 

Para que a junção de roupas e jóias (se for usá-las como acessórios) fique perfeita, é preciso saber que há diferença entre peças do dia a dia e as de festa. Se deseja que sua produção fique impecável desde o sapato ao brinco, ou seja, da cabeça aos pés, pratique as seguintes dicas:




 . Não há necessidade de combinar a cor da roupa com a da jóia;
 . Procure ter cuidado na hora da junção de brinco, colar, pulseira e anel, pois pode causar um aspecto ofuscante;


. Aposte em conjuntos! Além de ser mais fácil na hora da escolha, super vale a pena;
 . Se você é adepta nata do decote, varie! Decote de um ombro só: opte por brincos, finalizando com anéis, pulseiras e braceletes - Jamais use um colar nesta circunstância. Decote mais aberto: pede colares em contra partida, tenha cautela na união deste com pulseiras e anéis, pois é preciso haver uma sintonia.






 . Brincos grandes pedem o auxilio de colares mais discretos. Este é uns dos acessórios mais utilizados pelas mulheres, sendo encontrado em uma gama infinita de materiais e cores. Dependendo do aspecto ou estilo que você queira obter, dê preferência a anéis brilhantes, com pedras, prata ou ouro.

Enfim, com essas dicas sua produção ficará ainda mais fashion!... gostou?

Visite a Virtual Jóias e encontre a jóia/acessório que mais te agrada. Acesse o site e confira! http://www.virtualjoias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário