05 fevereiro, 2013

Jóia ou bijuteria? Como fazer a escolha entre as duas opções.


Sempre que vamos comprar algum acessório, queremos sempre o melhor. Entre uma jóia ou uma bijuteria, a maioria das pessoas preferem as jóias. Não só por uma questão de luxo, mas uma jóia tem muito mais benefícios do que uma bijuteria, por exemplo: Ao comprarmos uma bijuteria, logo no começo ela é linda e maravilhosa, porém após alguns usos ela vem se tornando uma péssima escolha, pois começa a dar alergia em algumas pessoas, ela vai perdendo a cor e o brilho, e isso é muito diferente na jóia, que se mantém sempre brilhante e com cor com o passar do tempo e não causa alergia.
  Porém, não é só por isso que as jóias tem a preferência das pessoas, elas, além de serem belas, são capazes de deixar as pessoas obcecadas para tê-las de qualquer maneira.

  
Os preços das jóias podem variar com o tamanho, a beleza, e principalmente, os quilates, porém elas estão disponíveis para qualquer classe social.
 Se você é do tipo de pessoa que está economizando, quer comprar um acessório só para dar uma diferenciada e que não vai ser usado com muita frequência, a bijuteria pode ser uma boa opção também, contanto que ela não seja molhada para não perder sua cor mais rápido e que você não tenha alergia.

Faça uma visita à nossa loja e veja que lindas peças temos pra te oferecer. Com parcelamento facilitado e preço acessível, você verá que fazer uma coleção de belas jóias não é tão difícil quanto pode parecer.

Um comentário:

  1. oooi gata adoorei seu bloog segguiindo ;D

    http://garotas-mustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir