28 outubro, 2012

Tendências de jóias 2013


Uma das fortes tendências apresentadas no São Paulo Fashion Week é a dos acessórios lúdicos. Com formatos diferentes, principalmente com animais, esses acessórios trazem um ar descontraído ao visual, além de serem chiques e glamourosos. Outra tendência que está, de novo, nas passarelas é a dos maxi acessórios. Colares, anéis, pulseiras e brincos grandes. Se no inverno estas peças já são fortes curingas do visual, no verão prometem uma atitude mais sexy e descolada.
O mix de acessórios também teve lugar nas temporadas de moda, e estarão em alta em 2013. Combinando ouro, prata, pedras coloridas e até mesmo tecidos, as jóias trazem estilos diferentes que criam uma bela harmonia.




O estilo romântico é a inspiração das jóias e bijuterias para 2013. Depois de um ano cheio de tendências, o tema “Romantizar” está com tudo.
O mix de acessórios continua em alta e começa a misturar peças de diferentes estilos e metais preciosos. Os modelos clássicos nunca sairão de moda, mas as novas peças clássicas passaram por modificações e ficaram com um toque mais moderno e atual. Aposte em pérolas, elas também estarão em alta em 2013.
A tendência de tons pastel, assim como nas roupas, também valem para as jóias, por isso não esqueça de ter sempre junto as suas jóias

O tema “Romantizar” indica o espírito romântico e valoriza o novo, o individual e o diferente.  A edição 2013 foi elaborada baseada no entendimento das novas segmentações sociais e as consequentes mudanças de comportamento do consumidor. Dentro do tema “Romantizar” foram elaborados quatro grupos denominados Portais de Inspiração, separados por características conceituais, formais, de texturas e de cores. São eles:




·         Redesign – “vinho velho em garrafa nova";
·         Fashion Mix – mix de aneis em vários tons de ouro, depois do mix de pulseiras;
·         Santa Fé – a joalheira devocional é das áreas que mais crescem;
·         Brasileiro da Gema – gemas brasileiras continuam em alta.

Fiquem atentos às novidades para estar sempre em moda e arrasar por ai.
Lembre-se que se você está a procura dessas e outras novidades o lugar certo é aqui, na Virtual Jóias, aproveite e visite nosso site! 

loja: www.virtualjoias.com
blog: http://virtual-joias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário