19 agosto, 2012

Anéis para cada tipo de mão


Sempre lindas e vaidosas, as mulheres adoram ser notadas. Elas não abrem mão de usar um belo acessório e os anéis estão entre suas melhores opções na hora de compor o look perfeito. Mas você sabia que existe um anel ideal para cada tipo de mão? No post de hoje, conheça os anéis que combinam perfeitamente com a sua mão.

Mãos curtas: As mulheres que tem mãos curtas, combinam perfeitamente com os modelos retangulares e verticais levemente suspensos. Os modelos mais finos, também combinam com esse formato de mão. Evite os modelos mais grossos ou com pedras circulares, pois eles encurtam mais os dedos.


Mãos largas: Os anéis amplos, angulares e simétricos, suavizam mais a sua aparência. Se você é o tipo de mulher que gosta de usar anéis extravagantes, sem problemas, desde que usados sozinhos, em apenas um dedo. Porém, evite os modelos muito pequenos, mesmo que seja em uma ocasião simples, pois eles aumentam mais os dedos.
Mãos finas e longas: Os anéis ideais para esse tipo de mão são os mais grossos, grandes e achatados. Com as pedras, principalmente as redondas, dão ao seu visual um ar de modernidade. Fuja dos modelos mais finos e verticais, pois eles alongam mais os seus dedos.
Mãos enrugadas: Normalmente as pessoas com as mãos enrugadas, possuem uma idade mais avançada. Aposte em anéis largos com pedras grandes, assim, a atenção se voltará totalmente para o acessório, disfarçando as marcas que já foram adquiridas com o tempo.


É importante prestar bastante atenção nos pulsos. Os mais finos, combinam com os anéis de pouca espessura e com pedras grandes, mas quem possui a característica contrária, pode apostar nos modelos grandes em vários dedos, principalmente os grossos que não contém detalhes.

Um comentário: