24 junho, 2012

O brinco certo para cada tipo de penteado

Toda mulher gosta de estar sempre linda. Estão sempre em busca do visual perfeito, das roupas e dos acessórios certos que as deixem ainda mais elegantes. Mas você sabia que para cada tipo de penteado existe um brinco ideal? Seja com o cabelo preso, em coque, solto ou até mesmo curto. Para cada formato do seu cabelo, existe um brinco certo.
Sempre valorizando seu rosto , sem dúvidas, os brincos são os acessórios mais utilizados pelas mulheres, completam seu visual, deixando o seu look ainda mais perfeito.


Daremos algumas dicas para você não errar na escolha do seu brinco pro seu look!
Se o seu cabelo é curto e solto, aposte nos brincos de botão, brincos, desde o que você considera mais simples, até os mais cheios de detalhes. Porém, os que mais valorizam o seu visual, são os de pérola.
Para o tão charmoso coque, apostem em brincos com bastantes pedras e brilhos, esses são os ideais para esse tipo de penteado.
O famoso rabo de cavalo. Quando optar por esse tipo de penteado,use brincos pequenos e médios e de formato arredondado. Caso você escolha esse mesmo penteado para usar em um evento formal, use o mesmo formato de brincos, mas com mais brilho do que o casual.


E para os cabelos longos e soltos, os brincos que mais combinam são as argolas, ainda mais se você gosta de deles esvoaçantes. As argolas podem variar, quanto as suas formas e detalhes, e não esqueça que os brincos devem combinar com as roupas, o penteado e os demais acessórios.
Sempre opte por pares de brincos que irão valorizar o seu rosto, assim como o penteado. Seguindo nossas dicas, você ficará ainda mais linda e elegante e arrancará elogios por onde passar.

20 junho, 2012

10 dicas para o uso dos relógios

1.     Cada homem tem que ter no mínimo dois relógios, um para ocasiões mais chiques, e outro você usar no dia a dia.

2.    Os acessórios são os encarregados de complementar a produção feminina e por isso também seguem a linha de tendências a cada estação do ano. Com os relógios, não é diferente.





3.    É legal ter vários tipos de relógios, algum com correia de couro, outro de plástico, outro de metal, etc.

4.    Para os pulsos que são mais grossos, o ideal são os relógios grandes, que dão um destaque lindo.

5.    Para os mais finos, os relógio pequenos ficam mais delicados.

6.    A cor dele também é muito importante, um relógio para ir ao serviço, tem que ter uma cor mais neutra, por exemplo.

7.    Para balada, a cor tem que ser de acordo com a roupa para não ficar muito diferente.

8.    Nesse dia dos pais, dê um relógio para ele, veja o estilo que ele mais gosta e agrade na certa!







9.    Para você que não gosta de chamar atenção, procure relógios pequenos, analógicos.
10. Já você que gosta de chamar atenção e que gosta de brilhar onde passa, use aquele que chame bastante atenção, grande, com uma cor bem bonita que marque bastante.

12 junho, 2012

Lugares perfeitos para selar sua união

A melhor coisa para você selar uma união é planejar uma festa sem sua namorada saber, e depois falar para ela que é só uma comemoração... E pode ter certeza, vai ser um arraso, escolha a melhor aliança, a melhor roupa, e sim, chegou a hora de você pedir sua amada em casamento.



No meio da festa você para e fala..” Um minuto de atenção”.. E dali para frente você estará fazendo do amor da sua vida a pessoa mais feliz do mundo.
Outra situação muito linda também, é você ir a um restaurante e planejar coisas que você acha que ela vai gosta, por exemplo, a música que ela mais gosta e que marcou no começo do namoro de vocês, colocar uma aliança em copo com champanhe, pedir para colocar rosas na mesa...

E depois que estiver tudo pronto, convidar ela para esse importantíssimo jantar a dois. Pode ter certeza que ela vai amar o que você fez.Outra idéia é comprar as alianças e levá-la pra um lugar bem calmo. Um momento que ela não espera ter, mas ali com aquele carinho todo, na beira da praia, com aquele céu maravilhoso, você toma coragem e pede ela em casamento... 

Imaginou que momento lindo? Pense em tudo isso e faça o amor da sua vida a pessoa mais feliz do mundo!!!

08 junho, 2012

Brincos longos. Quando usar?

Para quem gostaria de usar um brinco comprido, desses bem bonitos, como por exemplo, um que a Bibi- da novela Insensato Coração usava sempre, a dica é deixar ele bem coladinho na cabeça, com brilho molhado, médio ou seco. É a tendência das passarelas!



Dá pra escolher o lado da risca, no meio ou do lado, e pra quem tem cabelão é só prender com o coque ou rabo de cavalo. Não se esqueça de uma make bem linda já que o rosto fica super em evidência.
Os brincos compridos dão um charme todo especial ao look. As meninas de rosto redondo ficam bem com brincos longos, grandes e angulares. Devem evitar os pequenos e as argolas grandes. Já as garotas de rosto triangular ficam lindas com brincos circulares, largos e pequenos, evite os angulares e pontudos.


As de rosto quadrado devem usar os brincos geométricos, longos e largos, evite os redondos, triangulares e os brincos pequenos. As meninas de rosto oval devem optar pelos brincos largos, ovais e redondos. As gatas que usam óculos devem ficar longe dos brincos grandes e aqueles com material parecido com a armação dos óculos.


Mulheres de cabelos curtíssimos devem abusar de todos os tipos e tamanhos de brincos, principalmente os maxi, pois ajudam a dar uma variada no visual dando um toque de feminilidade. Os modelos de pedras, pingentes, franjas e argolas são ótimos exemplos de brincos para quem tem cabelo curto.
Use e abuse dos brincos longos, aposte sem medos de errar!!!

04 junho, 2012

NO DIA DOS NAMORADOS. QUE TAL FAZER UMA ALIANÇA?

No quarto dedo da mão, onde passa a veia d’amore, ligada direto ao coração, ali fica o anel que sela o compromisso entre um casal.
No começo, colocar uma aliança no dedo de uma mulher, era um gesto comercial, significava que aquela mulher tinha sido “comprada” e que não estava mais a disposição de outros pretendentes. No século IX, a simbologia mudou e usar uma aliança já não era mais coisa para mulher e sim, para casal, como um laço de fidelidade e compromisso que os unia.


A forma da aliança, simboliza a infinidade do amor do casal, sem começo, sem fim, sem marca... No plano esotérico, colocar um anel no dedo de alguém, significa aceitar os dons daquela pessoa como algo especial.
Geralmente, a primeira aliança de um casal vem ainda durante o namoro e é de prata. Passa a ser de ouro no pedido de noivado e no dia do casamento, troca de mão, passando a ser usada na esquerda. Após isso, vêm as bodas, onde o casal também troca de aliança.


Além de todas as simbologias e do valor das jóias, que a cada dia estão mais bonitas e atraentes, o que faz uma aliança ter valor é a declaração de amor que ela indica por quem a entrega e a aceitação do compromisso por quem a aceita. Se você vai selar um compromisso nesse dia dos namorados, acompanhe o pedido com flores, chocolates, champagne e um passeio especial. Essa data ficará marcada na vida de vocês, faça o melhor que estiver ao seu alcance, porque amar, sempre vale a pena.

O dia dos apaixonados

Está chegando uma das datas mais românticas do ano, é nessa data que os casais apaixonados trocam juras de amor! Sem falar nos presentes que fazem parte dessa comemoração, é claro que estou falando do dia dos namorados, mas afinal, como se deu inicio a esse lindo dia onde tudo parece mais sensível, mais amigável e claro, sem sombra de dúvida, mais romântico?


Segundo a história, tudo começou no final a idade media, o Imperador Claudio II (imperador romano) havia proibido que se realizassem casamentos durante as guerras, pois ele acreditava que os soldados, quando solteiros, eram melhores combatentes que os casados. O bispo Valentim, contrariando a proibição do imperador Claudio II, continuou realizando casamentos e casou-se secretamente.


Após ser descoberto, foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, aguardando o cumprimento de sua sentença, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor e nesse mesmo período, Valentim acabou se apaixonando pela filha de um carcereiro  que era cega, e segundo conta a história, Valentim devolve-lhe milagrosamente a visão e antes de sua execução ele se despediu de sua amada através de uma mensagem assinando “SEU NAMORADO”.





Em muitos lugares no exterior a data é comemorada no dia 14 de fevereiro que foi o dia em que Valentim foi executado, na Roma antiga essa data também era comemorada como véspera de lupercais, festas anuais celebradas em honra a Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pan (deus da natureza) e um dos rituais dessa comemoração era a passeata da fertilidade, onde os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade delas.

Um século depois, a data foi adotada nos Estados Unidos tornando-se o Valentine’s Day, que acabou sendo adotado por diversos países ao redor do mundo. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho desde o ano de 1949, quando João Doria trouxe a ideia da data do exterior e apresentou aos comerciantes, que viram na data a possibilidade de melhorar as vendas, já que nessa época do ano as vendas eram muito baixas, escolheram o dia 12 de junho  por ser véspera do dia de Santo Antônio, considerado santo casamenteiro.


Independente da história, convenhamos que, para os apaixonados, não existe data mais propícia para se estar junto de quem realmente gostamos e manifestar todo nosso sentimento.