29 março, 2013

Relógios da Virtual Jóias


Como todos sabem, a Virtual Jóias é uma loja de acessórios. Mas não quaisquer acessórios, são acessórios valiosos. E hoje, vamos falar sobre os relógios da Virtual Jóias que também não deixam de ser jóias

Os relógios são acessórios indispensáveis, pois além de fazerem parte de belíssimas combinações, também são super úteis. 
Não tem coisa pior do que se sentir perdido no tempo, não é mesmo? Fora que hoje em dia, os relógios não servem somente para mostrar as horas né? Tem vários tipos de relógios com variadas funções. 



A Virtual Jóias trabalha com sete marcas de relógios, sendo elas: Citizen, Mondaine, Mormaii,  Orient, Seculus, Speedo e Technos. São marcas de relógios conhecidas e verdadeiras jóias

São relógios de estilos formais, informais, banhados a ouro, a prata, delicados, cheios de detalhes ou não, tradicionais, entre outros... Temos todos os tipos de relógios e para todos os gostos na Virtual Jóias, que é uma loja que oferece total garantia nos produtos e no prazo de entrega, com a maioria dos fretes grátis.
 
Confira os melhores relógios e as melhores marcas na nossa loja Virtual Jóias.

25 março, 2013

Anéis de formatura


Os anéis de formatura são uma tradição que começou numa academia militar nos Estados Unidos quando uma turma de formandos desenhou um anel para simbolizar a sua graduação. 
E mais que isso, se tornou um símbolo de realização e honra. Bacana não? 

Aqui no Brasil também existe essa tradição, mas não são todos que seguem. 
Geralmente, o anel de formatura é de ouro, com pedras... dado pelo pai ou mãe na formatura do Ensino médio, ou na de uma faculdade. 



Conhecendo mais, é um símbolo importante. Um símbolo que significa que você conseguiu, chegou lá. Honra, força, coragem e realização. 

A Virtual Jóias é uma loja que não se esqueceu desse símbolo e tem várias opções de escolha para vocês que querem presentear seus filhos que estão se formarão este ano
É um pequeno gesto, mas de grande importância. Temos anéis femininos e masculinos também.

Venham conferir! 

21 março, 2013

Homens e seus acessórios.


Os homens antigamente eram mais machistas, não gostavam de usar acessórios e nada que os comparassem com as mulheres. Bobagem, né?

Hoje os tempos mudaram. Os homens estão mais vaidosos, mais livres de preconceito e não é porque os homens gostam de usar pulseiras, anéis e outros acessórios que deixaram de ser homens, não é mesmo? 

Eles ficam até mais bonitos e charmosos. Chamam ainda mais a atenção das mulheres e são muito mais elogiados por onde passam.




É pensando nisso que a Virtual Jóias produz uma grande variedade de jóias masculinas, para os homens não se sentirem por fora. 

Geralmente é mais difícil achar acessórios para homens... Mas, na Virtual jóias você encontra pulseiras, correntes, anéis e outros acessórios, todos em prata ou ouro. Para você que é vaidoso e gosta, ou para você mulher que não sabe ainda como presentear seu maridão ou namorado.

Aparência não é tudo, mas ajuda muito. Assim como os acessórios podem ajudar os homens ficarem ainda mais bonitos e maduros, por que não?
Venha já ate nossa loja e confira nossos produtos e novidades!

17 março, 2013

Alianças de noivado: Em qual mão usar?


Em qual mão devo usar as alianças de noivado? É de lei usar na direita? Eis a questão!

Existe aquela tradição que o noivo dá o anel de noivado com pedra de diamante. Mas não precisa ser necessariamente de diamante a pedra, pode ser com outras pedras também. 

Esse anel não é obrigatório usar todos os dias e também não tem uma mão específica para usar. Você pode usar na direita ou na esquerda, como preferir. Essa tradição é mais comum nos Estados Unidos. 




Aqui no Brasil as pessoas noivam com as alianças já de ouro. Pode ser as mesmas que vão usar depois do casamento ou não.

Então as alianças de ouro que são mais utilizadas aqui no Brasil como citei, essas sim são de lei. 
As de noivado tem que ser na mão direita e depois de casados passa para a mão esquerda. 
São como uma segunda pele. Não podem tirar pelo tempo que o casamento durar.

Para quem ainda tinha dúvidas, será que esclarecemos? 

Vocês podem ver alianças de noivado e mais, na nossa Loja Virtual Jóias
Venham nos visitar! 

13 março, 2013

Alianças personalizadas


Já viram as alianças personalizadas? Não? Elas também são ótimas opções de escolha.

As alianças personalizadas são para pessoas mais detalhistas que adoram detalhes e coisas mais chamativas, como as alianças personalizadas.

Elas geralmente tem desenhos por fora de corações, com alguma frase escrita, ou até o que é mais comum nelas: O nome de cada cada um do casal escrito um em cada par, ou as iniciais, todas escritas do lado de fora das alianças para se destacar bem. 




Tem prata com ouro, ouro com prata, ouro branco e assim por diante.... Vocês podem intercalar. 
Tipo: Aliança de prata com nome escrito de ouro e vice versa. 

Ou se preferirem, o comum, que é só a escrita normal. Mas ao invés de os nomes serem gravados do lado de dentro, serão gravados do lado de fora das alianças

Para quem não conhece ainda, é só visitar a nossa loja e ver.

Você que gosta das coisas bem visíveis, as alianças personalizadas são perfeitas para vocês!

Venha até a nossa loja Virtual Jóias e confira já!!!

09 março, 2013

Acessórios para trabalho!


Esse é para as vaidosas de plantão!

Mas tá aí uma boa pergunta: Que acessórios usar no trabalho?
Primeiramente, vai depender muito de que tipo de trabalho que estamos falando.

Existem os mais formais, como secretárias, recepcionistas, auxiliares de empresas, advogadas, gerentes de lojas, diretoras de escolas, vendedoras, entre outros... E os informais que são professores de educação física, tatuadores, vendedores que trabalham nas ruas, etc...




Mas quais acessórios uma secretária, por exemplo, pode usar? Vamos lá... Como é um look mais sofisticado, um relógio não muito grande e delicado fica legal. Uma presilha de pedra no cabelo fica bacana também. Um anel de prata ou de ouro, folheado, tanto faz. Com uma pedrinha, ou até mesmo uma pérola também fica bem sofisticado, ainda mais com uma pulseira mais grossa intercalando com uma mais fina. E brincos sempre delicados. 
Dependendo da blusa, um lenço no pescoço ou um colar também ficará bonito. 

Isso serve para todos os trabalhos formais. Já os informais... Vocês escolhem quais acessórios usar, pois não é um trabalho tão exigente.

Mas para vocês mulheres  que adoram estar sempre na moda, bem arrumadas e gostam sempre de um detalhe a mais. Para isso servem os acessórios. Visitem a nossa loja Virtual Jóias e vejam nossas jóias e acessórios para vocês usarem e ficarem ainda mais lindas!

05 março, 2013

Acessórios que fazem um look!

Olá pessoal, tudo bem? Todos sabem que os mínimos detalhes podem modificar completamente um visual, não é mesmo? Seja em um look feminino ou masculino, os acessórios tem o poder de deixar a mulher e o homem muito mais bonitos, claro, se combinados perfeitamente.


Falando das mulheres... Seja em um look mais casual ou mais elegante, o acessório é a “peça chave” para uma boa produção, e alguns desses “poderosos” são os colares, as pulseiras e os brincos. Se o look for mais básico e menos formal, como um look de trabalho, ou um visual montado apenas para um passeio, os acessórios precisam seguir o mesmo padrão. Claro, se você quiser colocar uma corrente um pouco mais chamativa, ou uma pulseira, não tem problema, principalmente se a roupa que você estiver usando for básica demais, os acessórios um pouco mais chamativos, irão dispersar a atenção das roupas. Opte por um brinco mais discreto! As argolas podem ser uma ótima opção para esse tipo de visual, desde que possuam um tamanho adequado para a ocasião.  Para não errar, aposte em uma bela sapatilha, ou um sapato de salto não muito alto!





Agora, se a ocasião pedir um pouco mais de glamour, aposte em acessórios lindos e elegantes. Os colares são a grande preferência, visto que: se estiver usando um belo colar, você não precisa chamar a atenção para outros lugares. Se a sua opção for a gargantilha, evite usar vestidos de que tenham alças, ou mangas. O vestido tomara que caia ou os modelos que tenham uma alça só, são os que mais combinam. Nesse caso, não exite em usar brincos e pulseiras também! Agora, se você não gosta desse modelo de vestido, aposte em colores mais longos para usar com vestidos de alça. Nesse caso, se o colar for muito chamativo, use brincos que sejam mais discretos, a não ser que façam parte de um conjunto! Aposte em sapato de salto alto e que combine com restante do look!


Viram só como um acessório pode mudar completamente um look feminino? Com os homens também não é diferente, mas isso vai ficar para um próximo post. Visite a Virtual Jóias e conheça os nossos mais belos modelos de colares, brincos e pulseiras! Você vai adorar.  http://www.virtualjoias.com/

01 março, 2013

Por que a aliança se usa no quarto dedo?

Você sabe o porque a aliança é usada no quarto dedo da mão? A aliança é um círculo sem fim, que possui o significado de "um amor contínuo" e por esse motivo simboliza o compromisso e a união entre duas pessoas! Essa é uma dúvida que a maioria das pessoas tem, porém, são muitas as hipóteses cogitadas, mas de uma forma linda e simples, uma lenda chinesa consegue explicar o porquê a aliança é usada no dedo anelar (o quarto dedo).

 Juntando as mãos palpa com palma, juntando os dedos médios (que segundo a lenda representam você mesmo) e curvando-os de uma forma que eles apontem pra você, você conseguirá separar todos os outros dedos que estão juntos, menos os dedos anelares (o quarto dedo) que representam seu cônjuge, por esse motivo a aliança é usada no quarto dedo da mão. 


Uma boa história, não acham? Lenda vai, lenda vem e a única coisa que sabemos é que o casamento é uma coisa sagrada e precisa ser levado muito a sério. Portanto, se você está disposto a dar o próximo passo e compartilhar de momentos incríveis ao lado da pessoa que ama, você precisa conhecer a Virtual Jóias!

Lá você encontrará lindos modelos de alianças de compromisso, produzidas com diversos materiais de extrema qualidade! Visite nosso site e escolha a que mais combina com você e sua amada, e aproveite a vida a dois!