31 agosto, 2012

Qual o melhor lugar para pedir alguém em namoro?


Muitos homens se fazem esta pergunta. Você deve criar um bom clima, deve levar sua companheira para jantar ou em um lugar romântico para realizar esse pedido. Tendo já um clima, não pense duas vezes para pedir ela em namoro.

Muitas mulheres gostam de sair e andar na praia ou jantar fora, elas gostam de lugares românticos, que deixem elas atraídas por você, faça com que ela se sinta segura ao seu lado, faça com que ela perceba que você é o cara ideal para ela.


A maioria das mulheres gosta de viajar, conhecer vários lugares diferentes, isso ajuda bastante em uma relação, se todo homem se preparasse e soubesse o lugar ideal para levar sua parceira ou futura namorada, seria bem mais fácil conseguir o tão esperado sim.

27 agosto, 2012

Acessórios para ocasiões formais


Normalmente, os acessórios para ocasiões formais e sociais são mais sofisticados do que para uma ocasião comum. Os acessórios são as peças chaves na hora de compor um look, porque trazem mais elegância e sofisticação ao visual. No post de hoje, veja dicas dos acessórios que você pode usar em uma ocasião formal.

A primeira e grande dica, é nunca fazer com que os acessórios, vestidos e sapatos de festas briguem. O ideal é combinar os acessórios procurando não exagerar, ou você pode acabar com o seu visual. Caso tenha dúvidas, opte por acessórios pequenos, peças clássicas e de cores neutras.




Para compor um visual elegante sem exagerar, preste bastante atenção na roupa que você escolheu para combinar os acessórios. Se o desejo é usar jóias mais ousadas e maiores, opte por usar um vestido limpo, sem muitos detalhes. Caso contrário, se o vestido for bastante chamativo, opte por usar peças mais discretas, como as pérolas ou pedras menores.

As bolsas mais utilizadas em ocasiões formais são as menores, estilo carteira ou clutch, que podem conter alças pequenas ou que não tenham alças. Opte pelas cores mais neutras, como prata e dourado, que são mais fáceis de combinar.

Sobre as peças de sobreposição que são usadas em estações mais frias, as melhores opções são os xales e echarpes. Além de combinar com qualquer mulher, os acessórios dão ao visual um ar super agradável. As echarpes mais compridas e finas podem ser utilizadas nos ombros ou no pescoço. Você pode optar por echarpes que sejam do mesmo tom do vestido ou em cores neutras também, como prata e cinza. Já os xales podem ser em tecido nobre ou de lã.




Os calçados para esse tipo de ocasião devem ser de salto alto ou médio, como o scarpin e Chanel que são uma das opções mais utilizadas e deixam o seu look mais elegante e sofisticado. A cor do sapato deve combinar com a cor da roupa, podendo ser da mesma cor ou parecida. Os tons básicos, como o preto e prata também são ótimas opções. Você também pode incrementar em seu visual uma bela meia-calça fina, para dar destaque às pernas. Os sapatos masculinos devem ser sempre sociais ou sem cadarço, combinando sempre com o terno e meias.






Bom, essas são algumas de nossas dicas. Combinando os acessórios corretamente, você terá um visual elegante e sofisticado, para arrasar nessa ocasião.

23 agosto, 2012

Acessórios com simbologia para presentear


As mulheres não abrem mão de um belo acessório, seja ele para o seu próprio uso ou para presentear uma pessoa muito querida. Porém, cada um deles, sejam os anéis, os colares, as pulseiras. Todos eles têm um significado. No post de hoje, conheça melhor o significado desses acessórios e não erre na hora de presentear alguém.

Colar: O colar é uma peça que tem vários simbolismos, como a dignidade e a segurança. As pessoas que usam a peça diariamente passam, normalmente, a mensagem de que conseguem colocar todas as coisas em seu devido lugar. Para presentear alguém, você pode estar dizendo a essa pessoa, que a respeita demais.



Piercing: Para cada parte do corpo, existe um significado diferente, por exemplo, a pessoa que usa piercing na boca, passa um ar de sensualidade. Na orelha, normalmente a pessoa tem o temperamento bastante agitado. Caso queira presentear alguém, opte por dar um piercing que combine com a personalidade dela.
Brinco: Os brincos são um dos acessórios mais utilizados pelas mulheres, e também tem alguns simbolismos, por exemplo, simboliza um elo fechado, e através do seu fecho a autodefesa. Se o desejo é presentear uma amiga, estará dizendo a ela, o quanto ela lhe é importante. Caso o presente seja para um namorado, é uma forma de dizer que o coração que o coração dele é só seu.

Pulseira: Normalmente, as pulseiras têm algum pingente e esses também significam alguma coisa, normalmente significam que você deseja proteção e força. Para presentear, significa que essa pessoa é de sua inteira confiança.
Anel: O anel também contém vários significados, um deles é o compromisso com outra pessoa, e para cada dedo existe um significado diferente. Anel no dedo mínimo passa uma pessoa sedutora e sexy. No dedo indicador, normalmente são pessoas que tem grande facilidade de obter lucros e negócios de sucesso. Assim como o piercing, quando for presentear alguém, escolha uma peça que combine com a personalidade da pessoa que irá usá-lo.
Tornozeleira: Um jeito de chamar a atenção. Para os orientais é possível revelar as habilidades sexuais, analisando essa parte do corpo. Quando for presentear alguém, estará dizendo a essa pessoa que irá segui-la por onde for.


Agora que já sabe o significado de cada acessório, pode começar a usar uma peça que tenha mais haver com você. Tome cuidado na hora de presentear alguém, uma peça diz muita coisa, então, procure conhecer a personalidade de cada pessoa, e escolha a peça certa para presenteá-la. 

19 agosto, 2012

Anéis para cada tipo de mão


Sempre lindas e vaidosas, as mulheres adoram ser notadas. Elas não abrem mão de usar um belo acessório e os anéis estão entre suas melhores opções na hora de compor o look perfeito. Mas você sabia que existe um anel ideal para cada tipo de mão? No post de hoje, conheça os anéis que combinam perfeitamente com a sua mão.

Mãos curtas: As mulheres que tem mãos curtas, combinam perfeitamente com os modelos retangulares e verticais levemente suspensos. Os modelos mais finos, também combinam com esse formato de mão. Evite os modelos mais grossos ou com pedras circulares, pois eles encurtam mais os dedos.


Mãos largas: Os anéis amplos, angulares e simétricos, suavizam mais a sua aparência. Se você é o tipo de mulher que gosta de usar anéis extravagantes, sem problemas, desde que usados sozinhos, em apenas um dedo. Porém, evite os modelos muito pequenos, mesmo que seja em uma ocasião simples, pois eles aumentam mais os dedos.
Mãos finas e longas: Os anéis ideais para esse tipo de mão são os mais grossos, grandes e achatados. Com as pedras, principalmente as redondas, dão ao seu visual um ar de modernidade. Fuja dos modelos mais finos e verticais, pois eles alongam mais os seus dedos.
Mãos enrugadas: Normalmente as pessoas com as mãos enrugadas, possuem uma idade mais avançada. Aposte em anéis largos com pedras grandes, assim, a atenção se voltará totalmente para o acessório, disfarçando as marcas que já foram adquiridas com o tempo.


É importante prestar bastante atenção nos pulsos. Os mais finos, combinam com os anéis de pouca espessura e com pedras grandes, mas quem possui a característica contrária, pode apostar nos modelos grandes em vários dedos, principalmente os grossos que não contém detalhes.

15 agosto, 2012

Colar ou gargantilha, qual usar?


Todos os acessórios devem combinar entre si e com o restante do look. Na hora de usar um colar ou uma gargantilha, verifique se ele combinará com o brinco que você está usando, quando eles não forem conjunto.

Nunca use colares e brincos chamativos. Se os brincos forem grandes e cheios de detalhes, opte por usar uma gargantilha simples. Caso a gargantilha seja mais chamativa, opte por usar brincos mais discretos, assim você dará o equilíbrio certo ao seu visual.


Se a blusa ou o vestido forem em decote em V, você pode usar as duas opções, tanto um colar que acompanhe o corte do vestido ou a gargantilha, que valoriza o decote, valorizando a sua silhueta.
Já para os decotes redondos, você tem a opção de usar colares de várias voltas, respeitando as linhas do decote. Lembre-se que, decotes com esse formato aumentam o busto, portanto, se não quer aumentar o que já tem, evite usar esse tipo de decote.
Se o seu decote for canoa ou tomara que caia, como o detalhe da roupa é o decote, opte por usar a gargantilha mais justa ao pescoço. Agora, se a gola for alta ou careca, aposte em colares longos que caiam sobre o tecido.


Lembrem-se: mulheres que possuem ombros largos devem evitar usar colares muito próximos ao pescoço. Já no caso de quem possui ombros estreitos, aposte em colares que tenham o pingente pequeno, pois os pingentes grandes irão te deixar desproporcional.

11 agosto, 2012

Enxoval dos sonhos


Toda mulher sonha, também, com a hora de escolher cada detalhe da casa nova. Afinal, toda casal precisa de lençóis, toalhas, cobertores, todo tipo de itens para enfeitar sua casa, mas toda noiva, se pergunta: O que devo comprar?

É bom ter muito cuidado na hora de montar seu enxoval, uma dica muito boa é montá-lo aos poucos, com muita calma, durante um certo período antes do casamento, uma dica para muitas mulheres que gostam de escolher seu enxoval com calma e paciência é fazer isso pela internet. Para as mulheres que gostam de ousar mais, existem milhares de cores, estampas e materiais super originais para que sua casa seja super exclusiva.
Além disso, os eleitos devem combinar as opções com o estilo e a vida do casal, pensando também no que caberá – ou não, na nova casa.

07 agosto, 2012

Evite brigas em seu relacionamento


É sempre bom pensar bem antes de falar, quando o nervosismo bate é bem mais difícil manter o controle, e aí falamos tudo o que vem na cabeça sem pensar que isso pode gerar uma enorme conseqüência. Por isso, antes de fazer coisas de que pode se arrepender, mantenha a calma e pense muito antes de dizer algo.

Outro erro muito comum que acaba em briga na vida de muitos casais é comparar o parceiro com outra pessoa. E o problema fica maior ainda se a comparação for com o ex-namorado(a). Se você não gosta destes comentários, evite-os, tente conversar pacificamente com seu parceiro. Afinal, todos nós temos defeitos. Para conviver em paz e evitar as brigas, seja no namoro ou no casamento, ter jogo de cintura é essencial. Isso significa que você deve falar o que pensa, mas também precisa ouvir e respeitar o ponto de vista do seu parceiro.
Todo relacionamento tem seus problemas, mas em todos os casos o bom senso é sempre um aliado para acabar com os conflitos. Quando surgirem os problemas, não tenha medo de expor. Procurem as possibilidades melhores para acabar com as brigas, e sempre bom tomar uma decisão de comum acordo.

03 agosto, 2012

Cuide do seu relacionamento


É importante deixar bem claro ao seu parceiro o que sente, isso trará bastante segurança ao seu relacionamento. Faça um elogio, todos nós gostamos de receber elogios, principalmente se vier daquela pessoa que tanto gostamos.

Por mais que os casais se vejam todos os dias, quando estiver no trabalho não deixe de ligar para ele(a) e dizer o quanto ele é especial na sua vida.
É muito importante para o seu namorado(a) que você esteja presente em sua vida de várias maneiras, e uma delas inclui a família deles. Aceite um convite para ir à casa de familiares, não se feche quanto a isso, só assim para manter um bom relacionamento.